João Johannpeter passa a ser sócio da John & Hackmann
Da Redação
redacao@amanha.com.br
Com sede em Porto Alegre e
especializada em Branding e Business Design, a John & Hackmann Co.
atende, desde 2015, clientes do mundo todo por meio de plataformas de
negócio. Fundada por João Francisco Hack (na foto, à esquerda), a
empresa acaba de ganhar um novo sócio que traz no sobrenome um DNA
empreendedor: João Johannpeter (na foto, à direita) será responsável
pela expansão, relacionamento, novos negócios e gestão administrativa do
negócio. A chegada do sócio faz parte de uma estratégia arrojada de
crescimento para os próximos anos, buscando consolidar a empresa como
uma referência no Brasil em Branding e Design. Hack atuará como diretor
criativo e será responsável pelo produto principal, e Johannpeter como
diretor operacional, com todo o know-how que adquiriu em sua passagem
pela Gerdau, na qual atuou em diversas áreas na companhia, como
produção, vendas, marketing, financeiro, contabilidade, TI e inovação.
"Sempre
tive muita vontade de empreender, e, na verdade, a minha intenção
inicial era contratar a empresa para desenvolver uma marca para um outro
negócio. Acabei identificando um potencial enorme na John &
Hackmann Co., que tinha mais demanda do que capacidade de atender e isso
chamou minha atenção. Propus ao João Francisco uma parceria e ele
demonstrou muito interesse, pois ele também precisava de um braço
administrativo para fazer o negócio decolar", recorda Johannpeter.
A
John & Hackmann Co., tem um amplo portfólio que inclui clientes
internacionais e grandes marcas como a Absolut Vodka. Além disso, o
talento criativo de João Francisco já rendeu prêmios importantes como o
inglês The Dieline Awards, na categoria embalagem, e destaque em
importantes publicações do segmento de design como a Computer Arts UK e
na edição brasileira da mesma revista. Com a chegada do novo sócio, está
entre os planos da empresa a expansão com uma nova sede em São Paulo,
um reforço na equipe interna, um ecossistema de parceiros remotos, novos
clientes de grande porte e investimentos em marketing. "Buscamos sempre
mostrar o poder do design e da criatividade para o mundo dos negócios. A
entrega final é muito prestigiada por profissionais do design, mas
acreditamos que ela é uma consequência de todo estudo, pesquisa e
estratégia que tem por trás do nosso trabalho. Design não é apenas algo
visual, ele vai muito além disso", crê Hack.
https://www.blogger.com/blogger.g?blogID=1912635583819041880#editor/target=post;postID=6314767863178043554