A Embraer prevê uma “onda” de pedidos de sua família de aeronaves E-Jet à medida em que a empresa continua sua recuperação operacional. Segundo executivos da empresa, a demanda por E-Jets está atrasada em relação aos modelos maiores da Airbus e da Boeing, mas em breve as companhias aéreas voltarão sua atenção para preencher a lacuna de segmento de mercado que os E-Jets atendem.
Segundo um artigo do site FlightGlobal, os executivos afirmam ainda que a Embraer está voltando à saúde financeira e corrigindo problemas em sua cadeira de abastecimento e produção, além de se posicionar para desenvolver futuras aeronaves de passageiros de baixa emissão.
Apesar da crise que a empresa enfrentou quando o acordo com a Boeing para venda de sua divisão de aeronaves comerciais foi cancelado, a Embraer está se recuperando financeiramente. A empresa espera um crescimento substancial na produção e na receita nos próximos anos, com a meta de atingir US$ 10 bilhões em receita até 2030.
Enquanto a Embraer enfrenta desafios no curto prazo, continua otimista em relação à demanda futura por seus produtos. A empresa espera que as companhias aéreas valorizem cada vez mais a eficiência dos E-Jets em comparação com os narrowbodies maiores oferecidos pela Airbus e pela Boeing.
https://aeroin.net/embraer-preve-onda-de-pedidos-de-aeronaves-e-jet-a-medida-em-que-continua-sua-recuperacao/#google_vignette
Nenhum comentário:
Postar um comentário