quinta-feira, 3 de abril de 2025

Bem Brasil reforça portfólio em nova campanha

 


Imagem destaque: Bem Brasil reforça portfólio em nova campanha
Crédito: Divulgação / Bem Brasil


Especializada em batatas pré-fritas congeladas, a marca lança uma campanha que visa ressaltar a versatilidade de seus produtos. A Bem Brasil inicia a divulgação com um filme que estreia na TV aberta, incluindo um jingle e mostrando situações do dia a dia. O objetivo, segundo a empresa, é reforçar sua presença em momentos de união e descontração entre amigos e familiares. Além de veiculação em TV Aberta, com cortes de 5, 15 e 30 segundos, a campanha estará também na mídia digital, nas redes sociais da marca, em streaming e rádio. A comunicação foi elaborada pela Brenda, agência de marketing pernambucana.

  “Queremos reforçar que a batatinha Bem Brasil é um produto versátil, que combina com diferentes ocasiões de reunião entre amigos e família, podendo ser utilizada também como petisco, além de ser um excelente acompanhamento para qualquer refeição”, destaca Gustavo Amaral, head de marketing da empresa. Confira um dos filmes da campanha:

 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário