Atuação:
Consultoria multidisciplinar, onde desenvolvemos trabalhos nas seguintes áreas: fusão e aquisição e internacionalização de empresas, tributária, linhas de crédito nacionais e internacionais, inclusive para as áreas culturais e políticas públicas.
quarta-feira, 28 de fevereiro de 2024
Empresas investem em aplicativos próprios e oferecem nova experiência para os clientes
Ideia é, além de fidelizar e estreitar relações, melhorar a experiência do consumidor
O setor varejista, seguindo uma tendência global do varejo, tem
apostado nas novas tecnologias de banco de dados para levar soluções e
ofertas customizadas para os clientes. Descomplicar a jornada de consumo
tem se tornado uma obsessão para muitas empresas. Os dados atrelados a
estratégias eficientes estreitam relações, fidelizam e proporcionam
vantagens exclusivas. É o caso dos aplicativos próprios que pretendem
melhorar a experiência do cliente.
Criado muitas vezes para ser mais um canal de venda, quem o adota
quer proporcionar atendimento personalizado, eficiência e qualidade na
entrega dos produtos. Além de não ter que pagar as comissões, por vezes
consideradas altas, de aplicativos aglutinadores de lojas. Quem possui
aplicativo próprio ainda tem o benefício de administrar os dados dos
clientes, de grande valia para planejar estratégias de fidelização e
experiência. Quem comenta o assunto é o especialista em varejo Ricardo
Rocha, CEO de sete startups, entre elas a Blips, que já tem cinco anos de mercado e faturou R$ 85 milhões no ano passado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário