Alê Costa e Marcelo Gutglas juntos no evento da divulgação da compra do Grupo Playcenter pela Cacau Show (Crédito: Divulgação)
A Cacau Show recebeu sinal verde para seguir com seus planos para o PlayCenter. Quase dois meses depois do anúncio da compra do parque pela empresa de chocolates, a aprovação do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) foi publicada nesta quarta-feira (17) no Diário Oficial da União.
O negócio foi anunciado em fevereiro. A IstoÉ Dinheiro questionou a Cacau Show sobre os próximos passos após a aprovação do Cade, mas, até a última atualização desta reportagem, não havia recebido retorno.
Conhecido pelos parques de diversões, o Grupo Playcenter tem 50 anos de fundação e hoje conta com tem dois modelos de negócio em shoppings centers – Playland e o Playcenter Family.
Já a Cacau Show tem mais de 4,2 mil lojas pelo Brasil e busca diversificar seus negócios para além da venda de chocolates no varejo. E a compra do PlayCenter não é o primeiro passo nesse sentido, já que a empresa do chocolaier Alê Costa entrou recentemente para o setor hoteleiro.
Foi anunciada a compra do antigo Hotel Vacance, em Águas de Lindóia (SP) com o objetivo de transformá-lo em um hotel temático de chocolate para toda família. Já em Campos de Jordão (SP, a empresa tem o Bendito Cacao Resort & Spa, com atrações focadas para casais.
Após o anúncio da compra do PlayCenter em fevereiro, Costa falou à IstoÉ Dinheiro sobre a expectativa para os próximos anos da ampliação dos negócios indoor em diversos shoppings do Brasil. Além disso, o projeto prevê a inauguração de atrações exclusivas para toda a família em uma das redes na zona norte de São Paulo e um super parque de diversões em Itu (SP) – com conceito Disneylândia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário