O ano de 2023 representou uma mudança de patamar para a Papapá,
com uma receita excedendo em 25% as projeções orçamentárias. Este
crescimento, que já era previsto para ser três vezes maior do que o ano
anterior, foi acompanhado por uma rentabilidade acima das expectativas. A
empresa cresceu mais de 400% em vendas no ano passado e projeta faturar
3 vezes mais em 2024. Em janeiro, a Papapá registrou alta de 30% em
relação ao melhor mês de 2023, que foi novembro. E para 2024, a empresa
está preparando o lançamento de uma linha de papinhas salgadas para o
segundo trimestre.
"Registramos aumento em todas as nossas plataformas de comercialização, abrangendo varejo alimentar, farmacêutico, canal verde e e-commerce via B2C. Notavelmente, destacamos o expressivo crescimento do canal farmacêutico, atingindo uma taxa anual de 582%, seguido pelo canal verde com 495% e o B2C com 400%", comenta Leonardo Afonso, CEO da Papapá.
"Registramos aumento em todas as nossas plataformas de comercialização, abrangendo varejo alimentar, farmacêutico, canal verde e e-commerce via B2C. Notavelmente, destacamos o expressivo crescimento do canal farmacêutico, atingindo uma taxa anual de 582%, seguido pelo canal verde com 495% e o B2C com 400%", comenta Leonardo Afonso, CEO da Papapá.
https://www.gironews.com/informacoes-de-fornecedores/crescimento-expressivo-74683/
Nenhum comentário:
Postar um comentário