
Executivo trabalhará 4 dias por semana e será responsável por pensar em novos sabores de iogurte (Crédito: Pexels)
A empresa de laticínios Siggi’s, especializada na fabricação de iogurte do tipo islandês, está selecionando um executivo para se mudar para a Islândia por um salário de US$ 50 mil (ou R$ 262 mil).
A carga horária será de quatro dias por semana e o escolhido ocupará o cargo de “Chief Simplicity Offi-skyr”. De acordo com a descrição da vaga, o profissional “criará conteúdo para as mídias sociais da empresa, sugerirá novos sabores de iogurte inspirados na cozinha tradicional islandesa e documentará seu tempo explorando a aurora boreal, cachoeiras, geleiras e outras maravilhas naturais da Islândia”.
“A Islândia possui altos padrões de vida, pessoas amigáveis, bela natureza e uma rica cultura; é consistentemente classificada como um dos cinco países mais felizes do mundo. Então, à medida que vemos uma mudança de cultura para focar em um estilo de vida simples, podemos aprender uma coisa ou duas deste país escandinavo”, aponta a empresa no seu site.
Para concorrer a vaga, o candidato terá que possuir o passaporte válido, boas habilidades de escrita e fotografia e “desejo de viver uma vida simples”. Para saber mais da vaga, clique aqui. Boa sorte!
https://www.istoedinheiro.com.br/marca-de-iogurte-vai-pagar-r200-mil-para-executivo-trabalhar-na-islandia/
Nenhum comentário:
Postar um comentário