A empresa fez a estreia de duas aeronaves recém-tematizadas, do modelo Embraer E175-E1, que destacam a Washington State University (WSU) e a University of Washington (UW).
Justo a tempo para o semestre de outono, com a temporada de futebol americano a todo o vapor, o E175 “Go Cougs” tomará os céus em voos comerciais pela 1ª vez no sábado, 23 de setembro, partindo de Seattle com destino a Pullman, antecipando o confronto da WSU contra os Oregon State Beavers.
Em 3 de outubro, será a vez da aeronave especial “Go Dawgs”, tematizada em homenagem à UW, ser apresentada aos fãs que partem de Seattle com destino a Portland.
Esta é a terceira pintura especial que a Alaska faz dedicadas às universidades. As aeronaves, com as matrículas americanas N661QX (Go Cougs) e N662QX (Go Dawgs), serão operadas pela Horizon Air, a companhia aérea regional irmã e filial da Alaska Airlines.
Essas aeronaves tematizadas com as cores das universidades são uma das muitas maneiras pelas quais os passageiros podem celebrar seu espírito universitário durante todo o ano.
A Alaska destacou seu compromisso com a educação, acreditando em fortalecer e apoiar as comunidades que os seus funcionários, vizinhos e passageiros chamam de lar. Segundo a companhia, “cuidar das comunidades que atendemos vai muito além de tornar as viagens aéreas acessíveis. Trata-se de estabelecer conexões, promover oportunidades de emprego, fazer trabalho voluntário, doar milhas para organizações sem fins lucrativos e inspirar a próxima geração da aviação”.
As duas universidades já estamparam o exterior das aeronaves Bombardier Dash 8 Q400, mas a empresa fez a transição para uma frota totalmente composta por modernas aeronaves Embraer E175 a jato. A Horizon possui 41 jatos e, até o final de 2026, está programada para ter 50 deles.
Os jatos E175 oferecem uma série de benefícios para os passageiros da Alaska:
- A aeronave a jato possui três classes de serviço, assim como os Boeing 737 da companhia;
- Nossos membros elite podem desfrutar de upgrades para a Primeira Classe e a Classe Premium;
- Todos os assentos são janela ou corredor, não há assentos do meio;
- Ela proporciona um voo mais silencioso do que o turboélice Q400;
- Há entretenimento a bordo e conectividade Wi-Fi;
- Existem compartimentos de bagagem maiores para guardar bagagens de mão;
- Ela voa mais rápido do que o Q400;
Nenhum comentário:
Postar um comentário