Criada em 2008 em Madri, na Espanha, a Opticalia busca oferecer um novo conceito de experiência ao cliente (Crédito: Reprodução / Internet)
A Opticalia, uma marca espanhola de eyewear, anuncia a sua chegada ao Brasil com a inauguração de sua primeira loja, localizada no Shopping Iguatemi Alphaville, no bairro que leva o mesmo nome, na região metropolitana de São Paulo.
Criada em 2008 em Madri, na Espanha, a Opticalia busca oferecer um novo conceito de experiência ao cliente, em um local planejado para transformar o consumidor no cerne principal do processo de vendas.
A rede possui mais de 1.100 lojas espalhadas pelo mundo, com presença em países como Espanha, Portugal, Colômbia, México e Marrocos. Segundo anúncio da empresa, a aposta no mercado brasileiro se dá devido a pouca quantidade players no segmento. Além disso, a companhia vê o Brasil como um país reconhecido internacionalmente como benchmark de relacionamento com o cliente.
“Serviço é o core business do modelo de negócios de óculos e o Brasil tende à flexibilização, no que diz respeito a agregar serviços médicos ao atendimento”, afirma a empresa em nota. Ainda de acordo com a Opticalia, a categoria de Luxury Eyewear deve crescer quase 30% (29,2%) nos próximos quatro anos. A marca prevê a inauguração de 22 óticas para conquistar o mercado brasileiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário