segunda-feira, 5 de novembro de 2018

Expansão de Linhas GlobalBev - Projeta Faturar R$ 290 Milhões


 Expansão de Linhas
















A GlobalBev registrou crescimento de 30% no primeiro semestre em relação ao mesmo período do ano passado, com nove marcas - seis próprias e três parceiras. Em entrevista exclusiva ao Jornal Giro News, Bernardo Lobato, CEO da empresa, revela que em 2017 a empresa faturou R$ 212 milhões. "Em 2018, pretendemos atingir a marca de R$ 290 milhões", confidencia. A estratégia, segundo o empresário, é ampliar o portfólio de produtos, que atualmente contempla cerca de 100 SKU's. "Nós vamos expandir bastante a linha Iracema. Teremos novas combinações e mais formatos de embalagens. Queremos reforçar essa linha, considerando que o consumidor busca por produtos mais saudáveis", explica. 

Relançamento de Marcas

 
Outra aposta da empresa é o relançamento das marcas MarathoN e Juxx. De acordo com Lobato, a GlobalBev assumiu a distribuição dos sucos Juxx e realiza ajustes nas fórmulas e embalagens dos produtos. "Além disso, estamos investindo no relançamento da marca MarathoN como uma bebida energética esportiva sem gás, deixando de ser um isotônico", completa. Segundo Lobato, o energético é o carro chefe da empresa. "A GlobalBev vende diretamente para todas as redes do Brasil as marcas Flying Horse, Extra Power, MarathoN, Amazoo, Juxx, Iracema, além das parceiras Pringles, Tabasco e Nerds. A gente também conta com uma rede de distribuidores com cobertura nacional, para chegar no pequeno varejo, como lojas de conveniência e padarias", finaliza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário