A
GlobalBev registrou crescimento de 30% no primeiro semestre em relação ao mesmo
período do ano passado, com nove marcas - seis próprias e três parceiras. Em
entrevista exclusiva ao Jornal Giro News, Bernardo Lobato, CEO da empresa,
revela que em 2017 a empresa faturou R$ 212 milhões. "Em 2018, pretendemos
atingir a marca de R$ 290 milhões", confidencia. A estratégia, segundo o
empresário, é ampliar o portfólio de produtos, que atualmente contempla cerca
de 100 SKU's. "Nós vamos expandir bastante a linha Iracema. Teremos novas
combinações e mais formatos de embalagens. Queremos reforçar essa linha,
considerando que o consumidor busca por produtos mais saudáveis", explica.
Relançamento de Marcas
Outra aposta da empresa é o relançamento das marcas MarathoN e Juxx. De acordo
com Lobato, a GlobalBev assumiu a distribuição dos sucos Juxx e realiza ajustes
nas fórmulas e embalagens dos produtos. "Além disso, estamos investindo no
relançamento da marca MarathoN como uma bebida energética esportiva sem gás, deixando
de ser um isotônico", completa. Segundo Lobato, o energético é o carro chefe da
empresa. "A GlobalBev vende diretamente para todas as redes do Brasil as
marcas Flying Horse, Extra Power, MarathoN, Amazoo, Juxx, Iracema, além das
parceiras Pringles, Tabasco e Nerds. A gente também conta com uma rede de
distribuidores com cobertura nacional, para chegar no pequeno varejo, como
lojas de conveniência e padarias", finaliza.
Nenhum comentário:
Postar um comentário