sexta-feira, 4 de fevereiro de 2022

Mira: “Fundo Verde fez por merecer a atenção que recebe do mercado”


Especialistas discutiram as opções de fundos de investimentos na última live da Maratona de Finanças 2022

Eduardo Mira, analista CNPI do Me Poupe!
Eduardo Mira, analista CNPI do Me Poupe!. Foto: Divulgação/ Me Poupe!

O Fundo Verde, da asset de mesmo nome, é considerado um dos maiores fundos de investimentos do Brasil. Criado na década de 1990 por Luis Stuhlberger, o fundo acumulava uma rentabilidade de quase 19.000% até 2021.

Bons resultados, knowhow e experiência de anos, além de credibilidade no mercado, fez com que o Fundo Verde fosse cotado como uma das melhores opções de fundos de investimentos disponíveis para o investidor na conversa entre especialistas organizada, nesta quinta-feira (3), pelo E-Investidor e mediada pela editora do site, Geovana Pagel.

 

Para Eduardo Mira, do Me Poupe!, os resultados falam por si só. “O Fundo Verde fez por merecer a atenção que recebe do mercado. Eles tem um resultado muito consistente, com resultados muito bons para um baixo risco” afirma.

Além de Mira, estiveram presentes Vânia Andrade da Ágora Investimentos e Dan Kawa, da TAG Investimentos, na conversa “Escolhendo um bom fundo de investimento”, que encerrou a semana da Maratona de Educação Financeira – programação do E-Investidor que incluiu lives com especialistas do mercado financeiro, entrevistas, reportagens especiais e conteúdos multiplataformas para o investidor aprender a cuidar melhor do seu dinheiro e investir com confiança.


 https://einvestidor.estadao.com.br/educacao-financeira/eduardo-mira-fundo-verde-stuhlberger/

Nenhum comentário:

Postar um comentário