A Zendesk anunciou nesta quinta-feira (22) que concluiu a aquisição da Tymeshift, uma solução moderna de gerenciamento de força de trabalho (Workforce Management – WFM) com inteligência artificial. Desenvolvida exclusivamente para os clientes da Zendesk, a Tymeshift simplifica a gestão de cargas de trabalho complexas de experiência do cliente (CX).
“Empresas de todos os tamanhos se beneficiam das ferramentas de WFM, então a Tymeshift foi uma escolha natural para expandir o nosso portfólio de produtos. Com esta aquisição, tornamos a adoção perfeita e garantimos valor imediato aos nossos clientes”, afirmou Matt Price, vice-presidente sênior da Zendesk. “A Tymeshift provou ser uma solução abrangente e intuitiva de WFM, permitindo que as empresas otimizem seu agendamento, previsão e relatórios, o que resulta em um melhor atendimento ao cliente”.
A Tymeshift é uma solução com inteligência artificial desenvolvida na plataforma Zendesk para ajudar organizações a rastrear em tempo real a atividade, produtividade e eficiência de seus agentes de atendimento. A visibilidade sobre o trabalho dos agentes e o rastreamento automático dentro da Zendesk permitem que as equipes de suporte economizem tempo valioso que, antes, era gasto em tarefas manuais de gestão da força de trabalho, criando automaticamente escalas de trabalho, previsões e relatórios em tempo real. Desde renomadas empresas de comércio eletrônico até plataformas de freelancers e principais provedores de serviços celulares, a Tymeshift demonstrou seu valor comprovado, o qual a Zendesk trará para ainda mais clientes.
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