sexta-feira, 5 de dezembro de 2025

Marca colombiana de café Juan Valdez inaugura primeira loja no Brasil no interior de São Paulo

 

A Juan Valdez, principal marca de café colombiano, inaugurou na quinta-feira, 4, sua primeira loja no Brasil, no Ribeirão Shopping, em Ribeirão Preto.

Localizada a 325 quilômetros da capital paulista, a escolha de Ribeirão Preto para a estreia da marca é estratégica. Em nota a companhia disse que “a cidade apresenta um ecossistema empreendedor relevante e um público sofisticado, apaixonado e conectado à cultura do café”.

“A inauguração da nossa primeira loja Juan Valdez no Brasil é um momento extremamente emocionante para todos nós, pois representa o reconhecimento da experiência colombiana numa das regiões cafeeiras mais exigentes e apaixonadas do mundo”, comentou Camila Escobar, CEO da Juan Valdez. “Este marco não só nos permite continuar a levar o legado de mais de 550.000 famílias produtoras de café a todos os cantos do mundo”.

A primeira loja física da marca no Brasil foi projetada para refletir a essência da marca, proporcionando um ambiente acolhedor, sofisticado e imersivo. Os clientes encontrarão o portfólio completo de cafés especiais 100% colombianos, blends exclusivos desenvolvidos por especialistas em café da Juan Valdez, além de métodos de preparo que exaltam as nuances de cada grão. O público brasileiro também terá acesso a linhas especiais da marca, como a Mulheres Cafeicultoras, além de microlotes especiais, como o Bourbon Rosa, e edições de luxo, como o Geisha. Além dos cafés, o cardápio contará com de doces e snacks.

“Mais do que trazer o café colombiano de excelência, estamos apresentando uma marca premium que convida as pessoas a desfrutarem momentos especiais, com autenticidade e uma experiência única. Queremos reunir e aproximar os brasileiros por meio do nosso sabor inconfundível”, destaca Patrick Galletto, diretor geral da marca Juan Valdez no Brasil.

A companhia atualmente conta com mais de 650 lojas em 20 países e presença em mais de 15 mil pontos de venda no varejo em 34 mercados. A meta é alcançar mais de 100 lojas no Brasil até 2028.

Nenhum comentário:

Postar um comentário