segunda-feira, 11 de março de 2024

Estratégia Omnicanal Grupo Boticário leva 1ª loja da Beleza na Web ao RJ

 



Estratégia Omnicanal
 
 
 O Rio de Janeiro passou a contar com sua primeira loja física da Beleza na Web. A unidade foi instalada no Barra Shopping, na capital carioca, e oferece produtos de mais de 90 marcas parceiras, como Dior, Estee Lauder, Jo Malone, Lancôme, L'Oreal Professionnel, MAC, Sisley Paris, Carolina Herrera e Wella. "Acreditamos que a jornada da beleza acontece em diferentes necessidades e em diferentes canais. O nosso desejo é potencializar esse momento ao lado do público carioca, dispondo de um ambiente físico onde eles possam experimentar e descobrir novas experiências no universo da beleza", afirma Maria Isabel Miranda, Diretora Executiva da Beleza na Web. A loja também disponibiliza consultoria personalizada de especialistas em beleza.

Expansão Física
 
  O Grupo Boticário abriu uma loja modelo da marca em abril de 2023, em São Paulo (SP). Em outubro, a plataforma digital ganhou duas lojas em Belo Horizonte (MG). A Beleza na Web também possui uma unidade em Curitiba (PR) e pretende quadruplicar sua presença física nos próximos anos.

Imagem: Bruno Soares / BS Fotografias

Nenhum comentário:

Postar um comentário