Com o objetivo de oferecer uma nova experiência em loja
física, a Casa Bauducco traz uma mudança de marca com novo logo, inspirado na
tipografia das fachadas italianas. O rebranding faz parte da estratégia da
marca-mãe, a Bauducco, de "contemporanização" da empresa, abrangendo desde o
conceito e portfólio até a identidade visual.
A primeira unidade a receber a
repaginação de layout e ambiente foi a do Shopping Eldorado (SP). As próximas
unidades a passarem pela atualização serão as do Shopping Higienópolis (SP) e
Aeroporto de Guarulhos (SP). "Em 12 meses, 50 novas franquias e 50 unidades que
estão em operação estarão repaginadas", afirma Renata Rouchou, Diretora de
Expansão da Casa Bauducco. Com investimento inicial a partir de R$ 450 mil no
modelo de franquia, a marca tem mais de 150 lojas pelo país.
https://www.gironews.com/food-service/retrofit-na-marca-74428/
Nenhum comentário:
Postar um comentário