sexta-feira, 15 de março de 2024

Retrofit na Marca - Casa Bauducco leva novo conceito a 100 unidades

 


Retrofit na Marca
 
  Com o objetivo de oferecer uma nova experiência em loja física, a Casa Bauducco traz uma mudança de marca com novo logo, inspirado na tipografia das fachadas italianas. O rebranding faz parte da estratégia da marca-mãe, a Bauducco, de "contemporanização" da empresa, abrangendo desde o conceito e portfólio até a identidade visual. 
A primeira unidade a receber a repaginação de layout e ambiente foi a do Shopping Eldorado (SP). As próximas unidades a passarem pela atualização serão as do Shopping Higienópolis (SP) e Aeroporto de Guarulhos (SP). "Em 12 meses, 50 novas franquias e 50 unidades que estão em operação estarão repaginadas", afirma Renata Rouchou, Diretora de Expansão da Casa Bauducco. Com investimento inicial a partir de R$ 450 mil no modelo de franquia, a marca tem mais de 150 lojas pelo país. 
 
 https://www.gironews.com/food-service/retrofit-na-marca-74428/

Nenhum comentário:

Postar um comentário