A Noodle, startup que oferece soluções financeiras para negócios do setor criativo, recebeu um aporte de R$ 18 milhões. Do total, R$ 16 milhões foram investidos pela SRM Ventures. O restante veio de um grupo de sócios e investidores, entre eles a Honey Island Capital, braço de investimentos da Ebanx.
Os serviços da Noodle incluem a oferta de conta digital, linhas de crédito, pagamentos internacionais e split de royalties para empresas do ramo criativo, como gravadoras, selos, editoras, distribuidoras, produtoras e equipes de gamers. A empresa afirma impactar mensalmente um total de 50 mil criadores, incluindo nomes como KondZilla e PineappleStorm.
Com o capital recebido, a fintech pretende movimentar cerca de R$ 300 milhões neste ano, um aumento de 130% em relação ao valor do ano passado, que foi de R$ 130 milhões. Além disso, a Noodle pretende ampliar seu leque de atuação para influencers, youtubers e gamers.
“O mercado de entretenimento no Brasil tem um potencial grande a ser explorado. Por isso, ter uma startup que possa oferecer soluções para este segmento é muito engrandecedor. Queremos fazer parte dessa jornada para possibilitar que a Noodle cresça ainda mais com a nossa parceria”, afirma o Head da SRM, André Szapiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário