A Organica
tem uma nova sócia: Andrea Dietrich. Profissional de marketing com foco
em desenvolvimento de marcas e estratégia digital com passagem por
empresas como GPA, Netshoes e BRF, Andrea se junta a Roni Cunha, Renato
Mendes, Priscilla Erthal, Luciane Aquino, Pedro Paulo Moraes e Maurício
Alexandre à frente da aceleradora de negócios. Com trajetória marcada
por movimentos de transformação digital, a nova afiliada chega para
agregar ao time no desenvolvimento de marcas, cultura e estratégia de
negócios na Nova Economia.
Com formação em publicidade e propaganda e pós
graduada em Gestão de Negócios pela FGV, Andrea é apaixonada por novas
tecnologias, economia colaborativa e marcas de propósito, afinidade que
pretende desenvolver no trabalho de aceleração de empresas.”Me dedico a
ajudar as organizações, de startups a grandes empresas, a se conectarem
com as transformações digitais e a encontrarem seu propósito no mundo”,
comentou.
Andrea teve ampla experiência em empresas líderes de mercado em
segmentos distintos. Ela foi responsável pela estruturação de um dos
primeiros núcleos dedicados ao digital no varejo brasileiro em 2010 no
Grupo Pão de Açúcar. Posteriormente também liderou o reposicionamento de
marca do maior e-commerce de artigos esportivos do mundo (Netshoes) e
de uma das empresas de alimentos mais valiosas do País (Perdigão). Hoje,
além da atuação como consultora, ela é empreendedora co-fundadora da
Évolus, startup de educação para varejo. Eleita como uma das 50
profissionais mais inovadoras do mercado e TOP 3 de canais digitais da
Info Exame, Andrea também é colunista do jornal Meio e Mensagem.
https://ecommercenews.com.br/noticias/lancamentos/andrea-dietrich-e-nova-socia-da-aceleradora-de-negocios-organica/
Nenhum comentário:
Postar um comentário