Os críticos atacaram a 3G de Lemann, que junto com Warren Buffett criou a Kraft Heinz em uma fusão de 2015
O bilionário brasileiro Jorge Paulo Lemann
está tentando mudar a percepção de que sua empresa de private equity, a
3G Capital Partners Ltd., dedica toda a sua estratégia ao corte de
custos e não faz o suficiente para desenvolver marcas de consumo.
“Nossa cultura está sob ataque por causa dos resultados da Kraft Heinz“,
disse Lemann a estudantes nesta semana em um evento antes da Brazil
Conference at Harvard & MIT, referindo-se à gigante dos alimentos
embalados que sofreu uma baixa contábil de US$ 15,4 bilhões em
fevereiro. “Eles dizem que viemos do mundo das finanças, que somos
traders, não pensamos muito no que os clientes querem.
Que nós estávamos mais preocupados em cortar custos.”A Kraft Heinz Co. caiu 27% em 22 de fevereiro após anunciar a baixa contábil e um corte de dividendos. Os críticos atacaram a 3G de Lemann, que junto com Warren Buffett criou a Kraft Heinz em uma fusão de 2015. Eles argumentaram que, com a preocupação de cortar custos, a empresa ignorou as mudanças de gosto dos consumidores por seus produtos, que incluem cachorros-quentes Oscar Mayer e macarrão com queijo Kraft.
Que nós estávamos mais preocupados em cortar custos.”A Kraft Heinz Co. caiu 27% em 22 de fevereiro após anunciar a baixa contábil e um corte de dividendos. Os críticos atacaram a 3G de Lemann, que junto com Warren Buffett criou a Kraft Heinz em uma fusão de 2015. Eles argumentaram que, com a preocupação de cortar custos, a empresa ignorou as mudanças de gosto dos consumidores por seus produtos, que incluem cachorros-quentes Oscar Mayer e macarrão com queijo Kraft.
Nenhum comentário:
Postar um comentário