Na fase final de sua recuperação judicial, a rede de
livrarias Saraiva pretende reformular suas operações físicas e digitais. O
plano inclui a revitalização do site e a retomada da agenda de eventos, além do
reposicionamento e da inauguração de lojas. Para este primeiro semestre, a varejista
também estrutura um projeto de franquias com a marca Siciliano. "Nossa
expectativa é abrir dez unidades até o fim de 2023.
Com 32 lojas espalhadas
pelo país, o plano da rede é melhorar a presença em cidades menores para
atender demandas regionais, com espaços aderentes ao perfil de cada região,
público-alvo e com maior venda e rentabilidade por m²", revela Marcos Guedes,
CEO da Saraiva. A rede tem como foco cidades que têm mais de 100 mil
habitantes, fora do eixo Rio/São Paulo, nas quais estudantes representem mais
de 25% da população.
https://www.gironews.com/redes-shopping/reestruturacao-do-negocio-71309/
Nenhum comentário:
Postar um comentário