
Em uma parceria que busca reforçar a competição no mercado de marketplaces, o Magazine Luiza iniciou, nesta terça-feira (18), a oferta de produtos da Americanas em sua plataforma digital. O mesmo deve acontecer na plataforma da Americanas nas próximas semanas. "A parceria combina um mix complementar e sinérgico de produtos", afirmaram as empresas em comunicado à imprensa. Após o início de seu processo de recuperação judicial, a Americanas decidiu dar prioridade a categorias de preços mais baixos, como bomboniere, alimentos, limpeza, higiene pessoal e utilidades domésticas.
Enquanto isso, o Magazine Luiza afirma "liderar o mercado em linha branca, áudio e vídeo, telefonia, móveis e portáteis". Neste momento, 50 lojas físicas da Americanas - localizadas em 15 capitais brasileiras - estarão disponibilizando seus produtos no marketplace. Assim como o Magazine Luiza passará a oferecer produtos próprios no site da Americanas. "O projeto terá início com um grupo piloto de lojas físicas, mas a expectativa é de rápida expansão", afirmaram as empresas. Segundo as informações da CNN, até dezembro, o objetivo da parceria é integrar todas as lojas da Americanas com serviço de entrega a partir dos pontos de venda física.
https://gironews.com/varejo-digital/americanas-e-magazine-luiza-iniciam-integracao-em-marketplaces/
Nenhum comentário:
Postar um comentário