
Esta é a primeira grande campanha publicitária de Felca, que é youtuber, influenciador e apresentador (Crédito: Divulgação)
O youtuber Felca é a estrela da nova campanha da Vans, marca de vestuário esportivo. Com o mote “Vans. Continue sendo esquisito”, a campanha desenvolvida com a Fbiz explora esportes de ação como skate, surf e bmx, e a música e a arte, enquanto reflete sobre a importância de ‘permanecer fiel à própria essência’.
“A escolha do Felca foi inevitável. Ele traduz com verdade a estranheza que move a criatividade e a coragem de ser quem se é, mesmo quando isso desafia o senso comum. ‘Continue sendo esquisito’ extrapola seu papel como assinatura. É uma verdade da marca e de quem veste Vans.”, comenta Filipe Matiazi, VP de Criação da Fbiz.
Esta é a primeira grande campanha publicitária de Felca, que também é influenciador e apresentador, e, segundo a marca, é o porta-voz ideal por ser um referencial de questionamento de padrões e representação de coragem de ser quem se é e sem filtros. A marca quer explorar conceitos como transformar o “estranho” em arte, o “fora da curva” em inspiração e o “diferente” em expressão cultural.
Ser autêntico e continuar sendo esquisito a sua própria maneira, em um mundo que insiste em moldar comportamentos, é um ato de resistência”, diz o comunicado da Fbiz. “Mais do que isso, trata-se de um manifesto, convite à autenticidade, autoexpressão criativa e à coragem de assumir o que torna cada pessoa única, mesmo que isso soe ‘esquisito’”, finaliza.
“Com o Felca, seguimos celebrando essa energia criativa e lembrando que ser autêntico é o que sempre vai nos manter vivos como marca e como indivíduos”, afirma Pietro Giovanelli, diretor de marca da Vans Brasil.
Como parte da campanha, os fãs da marca podem postar vídeos utilizando a hashtag oficial: #ContinueSendoEsquisito. Alguns deles serão destacados nos stories do perfil da Vans. A marca ainda reunirá personalidades e influenciadores conectados à marca, que compartilharão suas próprias perspectivas sobre o que significa ser “esquisito”. “A ideia é amplificar a conversa em uma campanha voltada para todas as pessoas refletirem sobre o tema – um convite aberto para que cada um compartilhe seus depoimentos, mostrando que ser “esquisito” é, na verdade, uma forma poderosa de expressar quem se é”.
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