terça-feira, 11 de novembro de 2025

Dulca aposta em expansão com novo formato de franquias

 Imagem destaque: Dulca aposta em expansão com novo formato de franquias

 

  A tradicional confeitaria paulistana Dulca, prestes a completar 75 anos de história, inicia uma nova fase de crescimento ao lançar o Dulca Caffè, modelo que marca sua entrada no mercado de franquias. Após quase encerrar as atividades na pandemia, a confeitaria se reinventou e agora o objetivo é transformar sua tradição em um negócio com potencial de escala, mirando faturar R$ 300 milhões nos próximos anos. Com investimento que ultrapassa R$ 3 milhões, a Dulca apostará em um rebranding, reforma de lojas, novo cardápio e estrturação do modelo de franquias. O plano contempla abrir cinco unidades ainda em 2025, 20 em 2026 e chegar a 150 lojas até 2030, todas na região metropolitana de São Paulo, podendo alcançar cidades como Santos e Jundiaí. As informações são do portal Exame


Novo Conceito de Loja

  As novas lojas terão formato enxuto, voltado para cafés especiais, doces artesanais e refeições rápidas, mantendo o DNA da confeitaria tradicional, mas com cardápio ampliado para atender diferentes momentos do dia — do café da manhã ao jantar leve. Além disso, os franqueados contarão com treinamento e suporte contínuo, garantindo padronização e qualidade em todas as unidades. O modelo foi desenhado para ser imune a sazonalidades, apostando em produtos consagrados e vendas recorrentes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário