Pensado para praças de alimentação, Vó Maria Durski abre restaurante em Curitiba focado em parmegiana

Vó Maria Durski: esta é a quarta marca de restaurantes do empresário (Gerson Lima/Madero/Divulgação)
São Paulo – O dono e fundador da rede de restaurantes Madero
está investindo em novas empreitadas e acabou de inaugurar a primeira
unidade da rede Vó Maria Durski, especializada em filé à parmegiana e
com foco em praças de alimentação.
O primeiro restaurante foi aberto na praça de alimentação do Shopping
Mueller, em Curitiba (PR). O foco da nova rede é a simplicidade. Há um
prato único, o lombinho à parmegiana, que recebe diferentes
acompanhamentos como arroz, penne ou batatas fritas, por R$ 17,90.
Esta é a quarta marca de restaurantes do empresário, que também
comanda o internacional Durski, a rede Madero e a hamburgueria Jeronimo.
“Estamos levando para as praças de alimentação a mesma qualidade e
sabor dos alimentos que servimos em nossos outros restaurantes”, afirma
Luiz Renato Durski Junior, fundador e presidente da rede Madero.
A proposta é melhorar a qualidade das refeições nas praças de
alimentação. “A qualidade da praça de alimentação não é das melhores,
pois a franquia não favorece isso”, disse ele, em entrevista ao site EXAME em março.
Ainda em 2018, o Grupo lançará outras duas novas marcas: a
Sanduicheria do Junior Durski e a hamburgueria Dundee. Serão 45
aberturas no ano e outras 80 em 2019, com uma forte expansão programada
para o estado de São Paulo.
A expectativa é abrir 200 restaurantes
de cada uma das marcas em apenas 5 anos. Com cerca de 600 shoppings
centers no Brasil, o presidente acredita que essa marca é possível.
Nenhum comentário:
Postar um comentário