Selfie: campanha ressalta recursos de interação social que smartphones possibilitam, como enviar fotos e vídeos para amigos e postar nas redes sociais
São Paulo - A Pernambucanas
lança hoje, dia 17 de julho sua nova campanha #CadeMeuCelular. Por meio
de "selfies", a campanha ressalta os recursos de interação social que
os smartphones possibilitam.
É com este conceito que a marca renova um dos maiores recalls da sua
comunicação. Além do filme que lança o conceito, a campanha conta ainda
com os filmes de oferta. Ambos têm a modelo e apresentadora Gianne
Albertoni como destaque.
As peças entram no ar tanto na TV aberta quanto por assinatura em todas as praças onde a marca está presente.
Para o diretor de Marketing da Pernambucanas, Rogério Marques, “a
conectividade e a socialização foram escolhidas como mote da campanha
pela exposição e o protagonismo que os usuários têm assumido por meio
dos dispositivos móveis”.
"O conceito #CadeMeuCelular entra em uma fase ainda mais moderna e
atual. Se antes o bordão tinha o compromisso da lembrança comercial,
procuramos criar algo mais próximo do consumidor através da
conectividade que os celulares permitem", afirma Clovis Marchetti,
Diretor de Criação da JWT.
A campanha também conta com amplo trabalho de mídia exterior, spot de
rádio, divulgação nos relógios de rua e mídia no Metrô, além de anúncios
de jornal e ponto de venda. Já as peças de mídia exterior prometem
muita inovação com novos MUBs interativos.
Confira o vídeo:
https://www.youtube.com/watch?v=Oy6uwId-Df4
Nenhum comentário:
Postar um comentário