quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017


 Frimesa Quer Ser Referência















A carne que o mundo prefere é o tema da campanha de propaganda da Frimesa, informa o presidente da cooperativa, Valter Vanzela, em entrevista exclusiva ao Jornal Giro News. Essa campanha começou no sul e deve chegar às outras regiões do Brasil, em abril deste ano. Esse planejamento se mostrou correto em todos os aspectos, uma vez que foi um dos pilares que levaram a Frimesa a crescer acima da expectativa em um ano tão difícil para a economia brasileira.


Estratégia de Marketing
 

Em matéria publicada recentemente no Jornal Giro News, a empresa afirmava que pretende se tornar referência em carne suína no país. "A campanha nacional - A carne que o mundo prefere - está sendo lançada em todo o país com o objetivo de associar a carne suína à marca Frimesa. Ela mostra aos consumidores novidades e a grande variedade de nossa nova linha de cortes de carne suína, como alcatra, coxão mole, filé mignon e picanha, acentua Valter Vanzela.

A meta da nossa campanha de propaganda é também estimular o consumo, contribuir para o giro no PDV e atrair o público para o site acarnequemundoprefere.com.br , um portal que traz receitas, muita informação e ainda acaba com certos mitos sobre a carne suína, a proteína mais consumida em todo o mundo. O foco é informar o consumidor, mostrar a qualidade dos nossos produtos e impactar o ponto de venda com ações de comunicação nas lojas", ressalta Vanzela.


Crescimento e Exportação

 
Em 2016, havia a previsão de fechar o faturamento da cooperativa em R$ 2,51 bilhões, 13% a mais que em 2015. Segundo a Cooperativa, até o momento, esses números não foram divulgados oficialmente, mas Vanzela adianta: "nosso crescimento foi superior ao que havíamos divulgado como estimativa. Em um ano complicado como 2016, temos orgulho de informar que nossa produção cresceu 5,4%", comemora. Também focada nas exportações, Vanzela informa a participação delas no faturamento da companhia. 

"As vendas da Frimesa para o mercado externo representam 14,8% do volume em 2016. Até dois anos atrás esse número era de 5% do faturamento anual, mas como as condições de mercado se mostraram favoráveis, ampliamos as negociações significativamente. Em termos de volume, foram 34 mil toneladas/ano de carnes, com ênfase nos cortes", finaliza o presidente.

 http://www.gironews.com/informacoes-de-fornecedores/frimesa-quer-ser-referencia-41328/

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