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Loja Schutz: a empresa Arezzo&Co se empenha em treinar vendedores e estuda cada canal de venda
São Paulo - A empresa Arezzo & Co tem hoje um desafio duplo: expandir o canal Multimarcas e desenvolver o comércio eletrônico.
Os sapatos
Arezzo, Schutz ou Ana Capri podem ser encontrados nas franquias ou
lojas próprias, nos canais multimarcas ou, em breve, nas lojas online.
Hoje, os canais Multimarcas correspondem a um quarto do total de
faturamento da empresa. Ainda assim, são um dos setores de maior
crescimento.
Segundo a última divulgação de resultados da empresa, a receita de
multimarca cresceu 16,9% em relação ao ano passado, enquanto a empresa
teve crescimento de 12,2%.
A marca Schutz é a mais forte deste segmento, e representou 56,0% da
receita bruta do canal. Segundo David Python, diretor comercial da
Arezzo & Co, esta marca já está estabilizada, e “o nosso desafio,
agora, é de posicionamento da Schutz, exposição de produto lá na ponta”,
disse ele a Exame.com na feira Couromoda, em São Paulo.
Já as outras marcas, Arezzo e Ana Capri, deverão aumentar sua penetração no segmento Multimarcas.
Comércio eletrônico
Em relação às vendas virtuais, a empresa investiu em uma nova plataforma de vendas. O sistema ainda está na fase de pilotos.
O principal objetivo do comércio eletrônico é proporcionar uma boa experiência de compra, para levar o consumidor até a loja física.
Em segundo lugar, o sistema irá se integrar com a loja física, ao
gerenciar os estoques dos franqueados online. Assim, um franqueado
poderá vender seus produtos também na internet.
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