A rede social de compras Wishare
chega ao Brasil e recebe o aporte de R$ 1,5 milhão de investidores
nacionais. O aplicativo inicia com 40 contratos de marcas, entre elas
Laura Novais, Thais Gusmão, Adidas, Nike, Converse, Coca-Cola, Cavalera,
Dryzun, John John e Synchron. Até o final deste ano, a expectativa que o
Wishare tenha um crescimento de 400% com a entrada de novas marcas e
cerca de 100 mil usuários cadastrados na plataforma.
Para encabeçar o
projeto serão convidados um time de influenciadores digitais. De acordo
com a empresa, a funcionalidade do app é parecida com as outras redes
sociais (Facebook e Instagram), no entanto tem a possibilidade de
efetivar a compra direto na plataforma sem direcionamentos. Para os
varejistas, a plataforma é totalmente gratuita, sem a necessidade de
mensalidades ou limitação da quantidade de cadastro de produtos.
http://www.gironews.com/varejo-digital/compras-nas-redes-sociais-47364/
Nenhum comentário:
Postar um comentário