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Negócio fechado: com aquisições, Assa Abloy quer dobrar faturamento no país até 2016
São Paulo – Blindada contra a crise, a sueca Assa Abloy acaba de
aproveitar o momento para comprar duas concorrentes no Brasil: a Papaiz,
de cadeados e fechaduras, e a Udinese, de esquadrias.
As duas
pertenciam ao mesmo grupo.
O valor do negócio não foi divulgado, mas o motivo é bem claro e
semelhante ao que motivou a compra da brasileira Vult, de ramo
semelhante, há 15 dias.
Com as aquisições,
a ideia é oferecer serviços agregados de segurança para o ramo de
construção, além das soluções para abertura de porta, da qual ela já é
líder.
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A Assa Abloy passa, então, uma linha de segurança que vai de cadeados e esquadrias a portões de segurança e portas corta-fogo.
As compras também devem dobrar o faturamento da companhia no Brasil, atualmente de R$ 200 milhões, em um ano.
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