terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Rival da Victoria's Secret faz ação com modelos "reais"




Reprodução/YouTube
A ação #aerieREAL traz mulheres de diferentes padrões, incluindo a modelo plus size Barbie Ferreira
A ação #aerieREAL traz mulheres de diferentes padrões, incluindo a modelo plus size Barbie Ferreira
Do AdNews


São Paulo - A Aerie, marca pertencente à American Eagle e principal concorrente da Victoria’s Secret no mercado de lingeries, já vem há alguns anos apostando no real para impactar seu público.
Em 2014, a empresa decidiu lançar uma campanha publicitária "totalmente livre de Photoshop", mostrando os corpos das modelos sem retoques.

Em contraste com a corrente, que vez ou outra é alvo de polemicas envolvendo os corpos "perfeitamente impossíveis" de suas modelos, a Aerie recebeu elogios à época e noticiou um aumento considerável em suas vendas como resultado positivo da campanha.
Publicidade
</div> <div id='passback-wb388b038f0'></div>

Dois anos depois, a marca volta a explorar este terreno, desta vez com a continuação ação #aerieREAL que traz mulheres de diferentes padrões, incluindo a modelo plus size Barbie Ferreira.

O vídeo "Real Talk With Barbie" caiu nas graças do público e vem rendendo elogios em comentários na internet.

Segundo informações do Business Insider, assim como em 2014, a empresa reafirmou os efeitos da estratégia com um aumento de 21% em suas vendas no último trimestre.

 Vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=ZLFPM53mKm0

Nenhum comentário:

Postar um comentário