Executivo detalhou planos da rede para o país em entrevista ao WSJ, entre eles, a abertura de 150 lojas por aqui
Dunkin´Donuts : rede planeja ter rosquinhas para agradar paladar de brasileiro
São Paulo - Depois de deixar o Brasil em 2005, a Dunkin´ Donuts planeja retorno em grande estilo por aqui. A famosa marca de rosquinhas americana prevê a abertura de 150 lojas no país nos próximos anos.
Os planos da rede de rosquinhas para o Brasil foram detalhados por
Jeremy Vitaro, vice-presidente de desenvolvimento internacional da
marca, em uma entrevista ao jornal americano Wall Street Journal.
Entre as novidades, a companhia planeja também oferecer um cardápio
diferenciado por aqui, com itens que tenham a ver com a culinária local a
fim de agradar o paladar dos brasileiros.
Segundo o executivo, a primeira loja deve ser inaugurada nos próximos seis meses, ainda sem um local definido.
A rede já possui contrato com a OLH Group, que será responsável pela expansão da marca na região centro-oeste do país. A empresa também busca potenciais franqueados para o Rio de Janeiro e São Paulo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário