quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Google apaga brancos da história





 
Me mandaram aquelas coisas que parecem correntes, mas não são. Fui, então, verificar, com meu lado de jornalista. Eis o resultado, que você pode checar por conta própria. Vá ao Google e digite as seguintes expressões:

– American inventors
– White couple
– European history people
– European people art
– Happy american couple
– White man and white woman
– Happy white american woman
– Happy white american child
Além disso, podem perguntar ao Google “who created white people?”:
Podem perguntar “who created black people?” para ter noção da diferença:


Bem-vindos ao mundo moderno! A turma politicamente correta está apagando os brancos da história, ou os colocando como algo ruim, enquanto pintam os negros e os muçulmanos em lentes rosadas. É a marcha das minorias oprimidas, a revolução das vítimas, cujo denominador comum é demonizar o homem branco ocidental, tido como o grande vilão da humanidade.

Se alguém te contasse isso você certamente diria que se trata de teoria da conspiração, não é mesmo?

Rodrigo Constantino


Economista pela PUC com MBA de Finanças pelo IBMEC, trabalhou por vários anos no mercado financeiro. É autor de vários livros, entre eles o best-seller “Esquerda Caviar” e a coletânea “Contra a maré vermelha”. Contribuiu para veículos como Veja.com, jornal O Globo e Gazeta do Povo. Preside o Conselho Deliberativo do Instituto Liberal.

 http://www.gazetadopovo.com.br/rodrigo-constantino/artigos/google-apaga-brancos-da-historia/?utm_medium=feed&utm_source=feedpress.me&utm_campaign=Feed%3A+rconstantino

Nenhum comentário:

Postar um comentário