A rede japonesa Miniso, com
mais de 2.000 lojas ao redor do mundo, inaugura neste sábado (26)
sua primeira loja em São Paulo. Localizada no Shopping Ibirapuera, a unidade
contará com diversos produtos de oito diferentes categorias: dia a dia,
bem-estar, esporte e fitness, papelaria, acessórios, vestuário, produtos
sazonais e bolsas. Todos os produtos comercializados são de marca própria e os
preços variam de R$ 3 até R$ 200. O Brasil é o primeiro país da América do Sul
a receber operações da Miniso e a previsão é abrir mais de 50 lojas até o final
deste ano em São Paulo, sendo 20 na capital e outras 30 unidades no estado
paulistano. O investimento inicial em São Paulo é de aproximadamente R$ 4,8
milhões.
Novas Unidades
Programadas
Após a primeira inauguração da rede, a marca abrirá lojas nos
shoppings Anália Franco, Mais Shopping, Vila Olímpia, Light, Shopping Center 3,
Morumbi Town, Jundiaí Shopping, ParkShoppingSãoCaetano, Golden Square Shopping
e no Shopping ABC. De acordo com a rede, além de operações em shopping centers,
também haverá investimentos em lojas de rua. Após três meses de presença no
território nacional, outras quatro categorias de produtos serão inseridas em
todas as lojas da rede: eletrônicos, produtos de beleza, brinquedos e
alimentos, totalizando 12 diferentes segmentos. Com um portfólio de mais de 30
mil produtos, a companhia lança todo mês mais de 70 produtos de diferentes
segmentos.
http://www.gironews.com/redes-shopping/a-daiso-que-se-cuide-44364/
Nenhum comentário:
Postar um comentário