Reprodução / Facebook
Magazine Luiza: a opção mais fácil seria ignorar o acontecimento, mas ela fez melhor e lançou a campanha #CairFazParte
Do AdNews
O social media da Magazine Luiza
deu um exemplo de como virar o jogo positivamente. Para quem não sabe, a
empresária da marca, Luiza Helena Trajano, teve a honra de carregar a
Tocha Olímpica no último dia 19, em Franca.
O fato já poderia ter gerado uma boa repercussão para a marca nas redes
sociais, mas um acontecimento inesperado mudou sua estratégia. Luiza
caiu durante o trajeto, mas com a ajuda de uma agente da Força Nacional e
levantou-se rapidamente.
Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=gx605uIZ2Gk
A cena foi amplamente repercutida na internet. Enquanto alguns
debochavam, outros parabenizavam a empresária por continuar o percurso.
O que a empresa poderia fazer quanto a isso? A opção mais fácil seria
ignorar o acontecimento, mas ela fez melhor e lançou a campanha
#CairFazParte.
No Facebook, o perfil da Magazine Luiza criou um post em apoio à
empresária, replicando uma postagem da própria Dona Luiza em que celebra
a superação durante o trajeto.
Feed de Notícias
Quem nunca caiu, não sabe o que é a felicidade de levantar e seguir em frente. #CairFazParte ❤️👏🏼
Neste domingo a marca foi além e resolveu deixar os preços “caírem”,
assim como aconteceu com Dona Luiza. O post que anuncia a promoção já
conta com mais de mil curtidas em apenas 15 horas.
Fica a dica e o case de que, às vezes, rir de si mesmo é o melhor remédio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário