sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Forbes destaca que Black Friday no Brasil é marcada por fraudes


“Enquanto a Black Friday nos EUA é um dia de ofertas, no Brasil é mais conhecida como um dia de fraude”, diz o texto

Redação, www.administradores.com 
 
 
Reprodução

Já há alguns anos, o varejo brasileiro incorporou ao seu calendário a Black Friday, a sexta-feira de descontos que é bastante popular nos Estados Unidos. Por aqui, no entanto, a iniciativa ficou marcada muito mais pela pecha da fraude do que pelas ofertas. E foi isso que a revista americana Forbes estampou em seu site nesta semana.

“Enquanto a Black Friday nos EUA é um dia de ofertas, no Brasil é mais conhecida como um dia de fraude”, diz o texto. A matéria repercute ainda o fato de, aqui, o governo e os órgão de defesa do consumidor estarem mobilizados para alertar a população sobre os riscos do período.

LEIA TAMBÉM


A Forbes destaca também a cobertura informativa sobre o evento, lembrando que no primeiro ano no Brasil a proposta de oferecer ofertas ocupava as manchetes, como uma grande novidade. Agora, no quarto ano de Black Friday no país, quase ninguém se arrisca a falar sobre isso, dando mais ênfase aos cuidados para não ser vítima de fraudes.

A íntegra do texto da Forbes pode ser lida aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário