Para Marcello Farrel, diretor geral da rede, rivais estrangeiros são estímulo à formalidade em mercado cada vez mais disputado
São Paulo - Uma das mais tradicionais redes de fast food do Brasil, o Bob's comemora a chegada de novos concorrentes
ao país. Para Marcello Farrel, diretor geral da companhia, eles
representam um estímulo à formalidade no cada vez mais disputado setor
de alimentação.
"A economia informal sempre teve um peso muito grande na nossa área",
explica Farrel. Segundo ele, ter concorrentes jogando "dentro das
regras" é sempre positivo. Entre as redes que devem chegar ao Brasil,
estão a Wendy's, a Red Lobster e a Planet Hollywood.
Entretanto, o diretor confirmou que o Bob's tem planos de expansão em
vista para 2014. "Um ponto importante hoje para nós é o fato da
alimentação fora de casa estar crescendo no Brasil", lembrou Farrel.
O fenômeno ajudou o Bob's em 2013, ano "bastante bom" nas palavras do
diretor da empresa - que abriu 200 novos pontos de venda no período.
Em ranking divulgado ontem pela Ibevar, o Bob's figura pela primeira vez como empresa integrante do chamado "Clube do Milhão".
Desde 1996, a rede pertence a Brazil Fast Food Corporation - que
controla ainda outras marcas como no país como KFC, Doggis e Pizza Hut.
No ano passado, o conglomerado comprou a rede de iogurtes Yoggi.
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