Consumidores foram em busca de gadgets e entretenimento, segundo dados da promoção revelados pela empresa
São Paulo - O Walmart, que começou sua Black Friday às 6 da manhã da
quinta-feira (promoção que ganhou o nome de "Mega Dia"), colheu bons
frutos da decisão de antecipar o saldão: segundo a empresa, alguns itens
alcançaram recordes anuais de vendas, como tablets e uísque.
No primeiro dia, o destilado vendeu a mesma quantidade alcançada em um
mês inteiro em toda a categoria de bebidas quentes. Para os tablets, o
desempenho foi semelhante: apenas as primeiras vinte quatro horas do
evento venderam quantidade similar a todo o mês de novembro.
Em relação a 2012, a empresa destacou também o departamento de
telefonia, que cresceu aproximadamente 120% em relação ao 1º dia do ano
passado. Já na categoria de utilidades domésticas, só no primeiro dia de
promoção, o Walmart cresceu 22% comparado com o 1º dia do evento do ano
passado, com destaques para sanduicheiras, cafeteiras, mixer e panelas
de arroz.
Outro item que foi destaque de vendas foi a piscina de 2420 litros, por
R$ 99,00. A venda desse item representou 35% do total dos itens da
categoria no Mega Dia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário