Gandes nomes do varejo, físico e eletrônico, prometem ofertas irresistíveis e descontos de até 80% em seus produtos - sem a "Black Fraude" de 2012, dizem
São Paulo - A quarta edição brasileira da Black Friday
está marcada para o dia 29 de novembro, próxima sexta-feira. Na data,
grandes nomes do varejo, físico e eletrônico, prometem ofertas
irresistíveis e descontos de até 80% em seus produtos.
A estimativa é que as ofertas movimentem R$ 390 milhões só em vendas
online, segundo a E-bit, empresa especializada em informações do setor. É
um crescimento de 60% em relação aos R$ 244 milhões do ano anterior,
ainda que a edição de 2012 tenha ganhado o apelido de Black Fraude.
“Criamos medidas para proteger o consumidor
este ano. Se houver maquiagem de preços, a oferta será barrada
automaticamente”, afirma Pedro Eugênio, CEO do Busca Descontos, um dos
idealizadores da data promocional no país.
Entre as promoções há
de tudo um pouco: de passagens aereas da TAM à roupas, celulares,
games, artigos para carros, viagens e hospedagens em hotéis. As ofertas
serão reunidas nos sites www.blackfriday.com.br e blackfriday.saveme.com.br. Confira as empresas que já confirmaram presença na edição 2013 do evento:
Nenhum comentário:
Postar um comentário