Cerveja da Brasil Kirin lançou edição especial de embalagens comemorativas para o GP de Interlagos
Embalagem da Nova Schin especial para o GP de Interlagos
São Paulo - O imbatível piloto alemão Sebastian Vettel já chegou ao
Brasil como campeão da Fórmula 1 em 2013. Mas isso não quer dizer que a
prova do GP nacional, no próximo domingo, não tenha atrativos para o
público que paga (caro) e enfrenta grandes filas para ver a corrida de
perto.
E é de olho nesses consumidores
que marcas como a Nova Schin, cerveja oficial do GP Brasil pelo nono
ano consecutivo, resolveu focar suas ações para a competição. A corrida
fecha o calendário da categoria em 2013, neste final de semana no
Autódromo de Interlagos, na capital paulista.
“A Brasil Kirin já trilha uma história no esporte. E para a Nova Schin,
o automobilismo é uma importante plataforma por sua alta tecnologia e
performance. Por ser uma das paixões dos brasileiros, reforça também as
características de celebração e alegria da marca”, explica Paula Passarelli, gerente de marketing da Nova Schin.
Entre as ações para celebrar o patrocínio, a cerveja lançou latas comemorativas para o GP, em versão 269ml. As embalagens
já estão disponíveis nos principais pontos de venda da capital paulista
e contam, em sua estampa, com elementos do automobilismo.
Além das latas, a marca
apoia o projeto Parada pela Vida. A ação, uma parceria com o Ministério
das Cidades, tem o objetivo de reforçar a conscientização do consumo
consciente de álcool. “Nós acreditamos no consumo com responsabilidade. A
cerveja deve sempre ser consumida com moderação em momentos de
celebração e alegria e se faz presente em todos os eventos que
participamos”, conta Paula.
Nenhum comentário:
Postar um comentário