Divulgação/Risque

Risqué: negócio inclui marcas como Bozzano, Biocolor, Monange, Risqué, Paixão e Cenoura & Bronze
Luciana Bruno, da REUTERS
São Paulo - O Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) aprovou sem restrições a venda do negócio de fabricação e venda de cosméticos da Hypermarcas para a francesa Coty, segundo parecer publicado nesta segunda-feira.
A operação de 3,8 bilhões de reais havia sido anunciada no início de
novembro, dentro dos esforços da Hypermarcas de reduzir seu
endividamento e se concentrar na área farmacêutica.
O negócio inclui marcas como Bozzano, Biocolor, Monange, Risqué, Paixão e
Cenoura & Bronze, dentre outras. A transação não envolve os
produtos descartáveis, como Jontex, e de cuidados infantis, como as
marcas Pom Pom e Sapeca, nem de dermocosméticos.
O Cade concluiu que a transação implica sobreposições horizontais
reduzidas e que "não levanta preocupações sob o enfoque concorrencial".
Nenhum comentário:
Postar um comentário