Peshkova/Thinkstock
Flytour e Gapnet: o grupo, com volume de vendas de 5,5 bilhões de reais, terá como foco as viagens corporativas
São Paulo - A Flytour e a Gapnet anunciaram hoje, 16, uma fusão que irá criar o segundo maior grupo de turismo no Brasil, atrás apenas da CVC.
As negociações entre as duas empresas duraram nove meses e a fusão será realizada por meio de troca de ações, mas as participações ainda não estão definidas. O grupo resultante de operações de turismo tem como foco as viagens corporativas.
A empresa
já nasce com volume de vendas de 5,5 bilhões de reais - sendo 4,1
bilhões de reais pela Flytour e 1,6 bilhão de reais pela Gapnet.
Serão mais de 2.300 colaboradores, 300 pontos de vendas, e uma
rede voltada para empresas com mais de 6.500 agências clientes, de
acordo com ela.
As empresas sob o comando de cada um dos grupos continuarão a atuar de
forma independente, atuando em seus mercados e junto a seus clientes.
“Juntos, os dois grupos vão diversificar e ampliar suas linhas de
negócios, o que nos fortalece e nos torna ainda mais competitivos”,
afirma o presidente da Fly Tour, Eloi D’Avila de Oliveira, em nota.
Nenhum comentário:
Postar um comentário