Nova operação passa a ter cinco pilares de atuação
O Grupo Competence anunciou que, com sua nova estrutura,
passará a atuar em cinco pilares, daí o nome G5. Inteligência, inovação,
criatividade, engajamento e ativação serão os pontos básicos da
reestruturação. Cada operação será encabeçada por executivos e, em
algumas delas, haverá novos sócios. “A nova estrutura dá um papel mais
relevante para operações que já existiam no grupo”, afirma João Satt
(foto), que passa a ser o diretor-presidente da G5.
As novidades
incluem ainda a operação de seis empresas que atuarão de forma
independente, porém compartilharão informações. Passam a fazer parte do
grupo as já existentes Competence, agência de propaganda, e Sunbrand,
braço estratégico de marcas; a recém-lançada Stronger, voltada ao
relacionamento com o mercado; e são lançadas a TWF, agência digital, a
Comp, produtora digital, e a F-Store, focada em personalizar os
diferentes canais de venda do cliente. O movimento, segundo a companhia,
é uma resposta às novas necessidades dos clientes de produzirem
entregas de valor mais completas.
http://www.amanha.com.br/posts/view/3034
Nenhum comentário:
Postar um comentário