Divulgação
Garrafas de vinho estampadas pela Uber: nas embalagens haviam ilustrações de gravuras aparentemente normais
Do AdNews
Se existe um segmento que pode lucrar
com a conscientização das pessoas a respeito do antigo (e importante)
tema “se beber, não dirija”, é o de transportes particulares.
Há algum tempo, o mote poderia ser explorado somente em campanhas de
empresas de taxi, mas, em tempos de Uber e semelhantes, essa limitação
ficou para trás.
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É o que mostra a própria “empresa dos carros pretos” em uma ação promovida na Rússia. O Uber surpreendeu clientes dos restaurantes Jean-Jacques com garrafas de vinho inusitadas.
Nas embalagens haviam ilustrações de gravuras aparentemente normais, mas que traziam cenas de acidentes de carro.
O objetivo era chamar a atenção do público para os riscos que uma bebida
tão elegante e acolhedora pode ter se aliada ao ato de dirigir.
Além da imagem, a embalagem trazia um código promocional para que os
clientes usassem o serviço para chegar em segurança em suas casas.
A ação é assinada pela Leo Burnett do Moscou. Confira no vídeo case abaixo:
https://www.youtube.com/watch?v=HA5jOUgG_uM
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