Carrefour Inaugura Hipermercado Conceito em SP
O Carrefour apresentou sua loja conceito
de hipermercado na cidade de São Paulo. A unidade fica localizada
no novo Jardim
Pamplona Shopping, empreendimento do mesmo grupo, que abre hoje (27) com
24 lojas
em operação. O hipermercado é voltado para o público classe A e tem mais
de 5,6 mil
metros quadrados de área de vendas, com 34 mil produtos distribuídos por
dois
andares - sendo o segundo pavimento destinado a não alimentos.
Essa é a
primeira loja do grupo no Brasil que além das caixas registradoras
convencionais terá o serviço de self-checkout. A loja conta com
diferenciais como: telões
informativos com promoções, receitas culinárias, serviços prestados pela
loja, rede
de internet Wi-Fi e recarregamento de bateria do celular sem custo.
Para
aumentar a produtividade da loja, as prateleiras superiores das gôndolas
vão
funcionar como "depósito de mercadorias" para reduzir o tempo de
reposição. O projeto e o conceito foram desenvolvidos pela Market Value,
agência do Grupo francês Team Creátif, especializada em PDV
e arquitetura de loja.
http://www.gironews.com/supermercado/fora-do-padrao-43852/
Nenhum comentário:
Postar um comentário