Executivos respondem sobre como manter as marcas protegidas em tempos de forte crise ética na sociedade brasileira
Não bastasse terem enfrentado a pior recessão econômica da
história, as grandes empresas se depararam nos últimos anos com um
desafio tão grave quanto a estagnação dos negócios: o crescente
ceticismo da sociedade brasileira com as instituições em geral, em razão
da crise ética e moral instalada a partir das investigações da
Operação Lava Jato. Em um cenário desse tipo, como fazer para que a
desconfiança generalizada não respingue sobre a credibilidade das m
arcas?
Como proteger as grifes e os negócios que elas representam? Essas
foram as perguntas que AMANHÃ TV fez para executivos da de grandes
empresas no evento que premiou as marcas mais lembradas do Rio Grande do
Sul na 27ª edição da pesquisa Top of Mind RS, pioneira no Brasil. Para a
maioria dos dirigentes entrevistados, as companhias que adotam regras
compliance estão mais protegidas de opiniões negativas dos consumidores.
Acompanhe o vídeo a seguir.
http://www.amanha.com.br/posts/view/4293
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