Empresa de soluções de tecnologia comemora o ano e pensa em estratégias para receber o campeonato da Fifa
São Paulo – A Bematech
não tem do que reclamar em 2013: a empresa de soluções tecnológicas
registrou recorde histórico de receita líquida no terceiro trimestre,
com 96,3 milhões de reais, 11,5% a mais que no mesmo período de 2012.
Porém, segundo Cleber Morais, presidente da companhia, o melhor ainda está por vir.
Mesmo com incertezas na economia
brasileira, as expectativas da empresa para o próximo ano são muito
positivas. Líder no mercado de tecnologias para o varejo, a Bematech se
prepara, agora, para a Copa do Mundo.
Com planos de investimentos trimestrais entre 4 e 5 milhões de reais, a
companhia ajusta o terreno para receber o evento da Fifa. Para isso,
focou em três setores: hotelaria, alimentação e varejo e, assim, se
afastar dos concorrentes.
“Focamos nas três indústrias, buscamos parcerias e prezamos sempre inovar para melhorar os recursos digitais para o varejo”, afirmou o presidente em entrevista à EXAME.com.
O executivo, no entanto, garante que não apenas a Copa do Mundo contribuirá para o crescimento no ano que vem, mas, sim, a consolidação do mercado tecnológico para o varejo.
“Focamos nas três indústrias, buscamos parcerias e prezamos sempre inovar para melhorar os recursos digitais para o varejo”, afirmou o presidente em entrevista à EXAME.com.
O executivo, no entanto, garante que não apenas a Copa do Mundo contribuirá para o crescimento no ano que vem, mas, sim, a consolidação do mercado tecnológico para o varejo.
“Contamos com uma equipe motivada e interessada em melhorar cada vez
mais. Tenho certeza que em 2014 teremos muito a oferecer e crescer”,
explica.
E em 2014?
Há três dias, a companhia anunciou uma parceria com a Boa Vista
Serviços, administradora do Serviço de crédito para o consumidor (SCPC),
para oferecer aos clientes consultas de cheque, cadastros de clientes, avaliação de crédito e cobrança integrada.
Segundo o presidente, ações como estas serão cada vez mais recorrentes daqui para frente, já que a empresa tem intenção de ampliar o portfólio e agregar serviços aos produtos comercializados.
Quando o assunto é aquisições, Morais não tem medo. “No momento não temos nenhuma aquisição à vista, mas se aparecer uma empresa que possa contribuir ao nosso trabalho, com certeza estudaremos o caso”, comenta.
Segundo o presidente, ações como estas serão cada vez mais recorrentes daqui para frente, já que a empresa tem intenção de ampliar o portfólio e agregar serviços aos produtos comercializados.
Quando o assunto é aquisições, Morais não tem medo. “No momento não temos nenhuma aquisição à vista, mas se aparecer uma empresa que possa contribuir ao nosso trabalho, com certeza estudaremos o caso”, comenta.
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