Plano do grupo é explorar os chamados hotéis boutiques a partir do próximo ano
Christopher Nassetta, CEO do Hilton: grupo terá hotel boutique a partir de 2014
São Paulo - O grupo hoteleiro Hilton já tem planos para gastar parte
dos 2,3 bilhões de dólares que conseguiu levantar, nesta semana, com
sua abertura de capital na bolsa de Nova York: investir em uma rede de hotéis boutique.
Segundo informações da imprensa internacional, a ideia é lançar em 2014
uma nova bandeira para atrair hóspedes jovens e ricos, com foco em
design e estilo.
"É algo em que estamos trabalhando", afirmou Christopher Nassetta, presidente do Hilton, durante o IPO da companhia, na última quinta-feira, à imprensa presente no evento.
Atualmente, o grupo possui 10 marcas
de hotéis de diferentes formatos, entre eles o Conrad, Hampton e o
Homewood. Com mais de 4.000 unidades espalhadas em 90 países, a
companhia tem valor de mercado atual de 21 bilhões de dólares.
Nenhum comentário:
Postar um comentário