- Acordo entre Sistema Estadual de Defesa do Consumidor entra em vigor em 15 de janeiro em todo o Estado do Rio
- Iniciativa não contempla produtos das seções de têxteis, eletroeletrônicos, áudio e vídeo ou equipamentos para veículos
O Globo
RIO - Na próxima segunda-feira será lançada a campanha De Olho no
Preço na sede da Defensoria Pública, no Centro. O objetivo é garantir ao
consumidor o direito de levar, de graça, o produto que tiver diferença
entre o preço anunciado dentro do supermercado e o registrado no caixa.
A
iniciativa faz parte de um termo de compromisso entre a Defensoria
Pública do Estado do Rio de Janeiro, por meio do Núcleo de Defesa do
Consumidor, e os órgãos do Sistema Estadual de Defesa do Consumidor, as
associações de Supermercados do Estado do Rio de Janeiro (Asserj) e
Brasileira de Supermercados (Abras). A nova norma vai entrar vigor no
dia 15 de janeiro. A iniciativa não contempla produtos das seções de
têxteis, eletroeletrônicos, áudio e vídeo ou equipamentos para veículos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário