segunda-feira, 13 de maio de 2013

Começa nesta terça com 260 empresas de 20 países o encontro BITS Business Matchmaking



 
 
As empresas de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) que buscam oportunidades comerciais e parcerias com empresas de países da União Europeia e da América Latina podem participar do Encontro Internacional de Negócios BITS Business Matchmaking, a partir de amanhã até o dia 15. em Porto Alegre.

O evento BITS Business Matchmaking é uma iniciativa da Confederação Nacional da Indústria - CNI, da Federação das Indústrias do Rio Grande do Sul - FIERGS, através do seu Centro Internacional de Negócios - CIN-RS, em parceria com o Programa AL-INVEST IV, a Apex-Brasil, o SEBRAE/RS e com o apoio da SOFTSUL. 

Em sua terceira edição, o encontro consolida-se como atividade paralela da Feira BITS e proporcionará a identificação de oportunidades de negócios e o estabelecimento de parcerias entre as empresas participantes do setor de TIC. 

FOCO: - Segmento de software;- Empresas brasileiras, latino-americanas e europeias.

POR QUE PARTICIPAR?- Ampliar o networking internacional;- Oportunizar novos negócios; - Desenvolver novos projetos;- Aumentar o grau de internacionalização e competitividade das empresas; - Atualizar tendências de mercado;- Promover tecnologias e know-how.

BENEFÍCIOS E SERVIÇOS: - Agenda personalizada; - Catálogo do evento;- Local adequado para as reuniões; - Mesas individuais para cada empresa estrangeira;- Tradução.
DATA E HORÁRIO:14 e 15 de maio de 2013, das 13h às 19h.

Para esclarecimentos e dúvidas, entre em contato por meio do e-mail alinvest@fiergs.org.br ou pelo telefone (51) 3347 8675.

AL-Invest IVO Programa AL- Invest é financiado pela Comissão Europeia e tem como objetivo apoiar o fortalecimento e internacionalização das pequenas e médias empresas latino-americanas, o intercâmbio de inovações e conhecimento e a promoção de negócios com empresas europeias. No Mercosul, Chile e Venezuela, o Programa é implementado e cofinanciado por um consórcio de instituições liderado pela Confederação Nacional da Indústria (CNI).

Nenhum comentário:

Postar um comentário