Depois
de faturar de cerca de R$ 2 bilhões no ano passado e de juntar uma multidão de
clientes em campanhas publicitárias ousadas, a grife catalã Desigual desembarca
na região sul do Brasil neste mês. A marca estará à venda em um espaço
exclusivo da loja Zon, que inaugura a segunda filial, no BarraShopping Sul, em Porto Alegre
(RS).
O
ingresso na região sul ocorre em paralelo ao plano de expansão da marca na
América do Sul. A loja começa a funcionar antes mesmo de Rio e São Paulo,
outros pontos onde a marca se instalará. O objetivo da grife é faturar no
Brasil cerca de 50 milhões de euros até 2016. A Desigual tem 13 mil pontos de venda no
mundo.
A
grife abrirá uma sede no Rio de Janeiro – a quarta da companhia no exterior,
junto com Nova York, Tóquio e Hong Kong – e inaugurará também duas lojas
próprias em São Paulo.
Para os próximos quatro anos está prevista a abertura de 50
lojas próprias e franquias. Com cerca de 350 lojas, a marca tem conquistado o
público jovem europeu. Tanto é que o crescimento para os próximos anos deve
girar em torno de 20%.
Nenhum comentário:
Postar um comentário