sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Bohemia continua com "musas" bem longe da sua publicidade


Nova campanha “Não mexe com a cerveja” destaca tradição em comercial assinado pela Almap

Divulgação
Campanha "Não mexe com a cerveja", da Bohemia

Campanha "Não mexe com a cerveja", da Bohemia: grupo de velhinhos "mágicos" que trabalha na cervejaria

São Paulo - Nada de mulheres curvilíneas, praia ou clima de balada: mais uma vez, a Bohemia lança uma campanha que destoa do estilo do segmento das cervejas. O comercial, entitulado “Não mexe com a cerveja”, decidiu focar no conflito de gerações, tema já abordado no novo posicionamento da marca em 2013.

Na peça, os velhinhos “mágicos” que trabalham na cervejaria há mais de um século (conhecidos de outros comerciais) brindam pela chegada do lúpulo importado da República Tcheca com o novo diretor de marketing, um jovem rapaz cheio de ideias inovadoras.

No entanto, quando um dos idosos diz como a Bohemia é gostosa, o rapaz aproveita a deixa para perguntar para o grupo como poderia deixar os comerciais da marca mais jovens, já que eles reprovaram justamente a ideia de usar mulheres gostosas. O brainstorm então tem início.

O filme, gravado na Cervejaria Bohemia, em Petrópolis, leva a assinatura da AlmapBBDO. Assista ao vídeo na íntegra:

 http://www.youtube.com/watch?v=Xz7d_AqhInM


Nenhum comentário:

Postar um comentário